A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/04/2016 18:57

Palmeiras bate Corinthians no Pacaembu com boa atuação de Dudu e Prass

Thiago de Souza

O Palmeiras venceu o Corinthians, na tarde deste domingo (3), por 1x0, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Os destaques foram o gol de Dudu e o goleiro Fernando Prass, que defendeu um pênalti.

De acordo com a Gazeta Esportiva, o Palmeiras começou o jogo melhor que o arquirrival, mas foram poucas chances no primeiro tempo.

Mais tarde, pouco após um cruzamento perigoso de Egídio, o Palmeiras saiu rápido, e Gabriel Jesus recebeu de Robinho na área. Bateu forte e parou em Cássio.

No primeiro tempo o Corinthians teve chance única, em uma bola longa na qual Jean se atrapalhou. Lucca bateu de esquerda e errou por pouco.

Aos sete minutos do segundo tempo, Alecsandro veio por trás da zaga e chutou na pequena área, que parou nas mãos de Cássio, em uma bela defesa.

Minutos depois Cuca optou por colocar Dudu no lugar de Robinho. O Corinthians melhorou no jogo e, após jogada de Romero pela direita, o palmeirense Thiago Martins se atrapalhou e fez pênalti em Giovanni Augusto. Lucca bateu e Fernando Prass defendeu.

Aos 30 do segundo tempo, Zé Roberto desviou para o alto. Cássio tentou sair, chegou atrasado e Dudu mandou por cima de cabeça. Palmeiras 1x0.

Com o resultado, o Palmeiras sobe para 21 pontos e retoma a liderança do Grupo B, mas a distância para a Ponte Preta, que é a terceira colocada, é só de dois pontos. Já classificado para as quartas de final com a liderança geral do campeonato, o Corinthians conheceu sua segunda derrota e permanece com 32 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions