ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Palmeiras bate Corinthians no Pacaembu com boa atuação de Dudu e Prass

Thiago de Souza | 03/04/2016 18:57

O Palmeiras venceu o Corinthians, na tarde deste domingo (3), por 1x0, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Os destaques foram o gol de Dudu e o goleiro Fernando Prass, que defendeu um pênalti.

De acordo com a Gazeta Esportiva, o Palmeiras começou o jogo melhor que o arquirrival, mas foram poucas chances no primeiro tempo.

Mais tarde, pouco após um cruzamento perigoso de Egídio, o Palmeiras saiu rápido, e Gabriel Jesus recebeu de Robinho na área. Bateu forte e parou em Cássio.

No primeiro tempo o Corinthians teve chance única, em uma bola longa na qual Jean se atrapalhou. Lucca bateu de esquerda e errou por pouco.

Aos sete minutos do segundo tempo, Alecsandro veio por trás da zaga e chutou na pequena área, que parou nas mãos de Cássio, em uma bela defesa.

Minutos depois Cuca optou por colocar Dudu no lugar de Robinho. O Corinthians melhorou no jogo e, após jogada de Romero pela direita, o palmeirense Thiago Martins se atrapalhou e fez pênalti em Giovanni Augusto. Lucca bateu e Fernando Prass defendeu.

Aos 30 do segundo tempo, Zé Roberto desviou para o alto. Cássio tentou sair, chegou atrasado e Dudu mandou por cima de cabeça. Palmeiras 1x0.

Com o resultado, o Palmeiras sobe para 21 pontos e retoma a liderança do Grupo B, mas a distância para a Ponte Preta, que é a terceira colocada, é só de dois pontos. Já classificado para as quartas de final com a liderança geral do campeonato, o Corinthians conheceu sua segunda derrota e permanece com 32 pontos.

Nos siga no Google Notícias