A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/07/2016 12:53

Palmeiras busca vencer clássico contra o Santos para abrir vantagem na liderança

Amanda Bogo
Ricardo Oliveira e Fernando Prass durante lance disputado na final da Copa do Brasil  (Foto: Reprodução / Getty Images)Ricardo Oliveira e Fernando Prass durante lance disputado na final da Copa do Brasil (Foto: Reprodução / Getty Images)

Palmeiras e Santos se enfrentam na noite desta terça-feira (12) em clássico que será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, às 19:30 horas (local) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do Verdão poder disparar na liderança caso vença, a rivalidade entre os clubes vem aumentando desde o ano passado, onde duas finais foram disputadas e cada equipe conquistou um título, o que traz um atrativo a mais para a partida. 

O Palmeiras entra no clássico desfalcado e não poderá contar com o volante Thiago Santos e com os atacantes Róger Guedes e Gabriel Jesus, que levaram o terceiro cartão amarelo e, por isso, não poderão jogar.

Cuca relacionou 26 atletas para o confronto, e os volantes Arouca e Gabriel, além do meia Allione e do atacante Leandro Pereira são as novidades na lista de relacionados.

O Santos busca a vitória para voltar ao G-4 do Brasileirão, já que está na sétima colocação com 22 pontos. Dorival Júnior relacionou 23 jogadores.

O zagueiro David Braz, que estava parado fzendo trabalho de recondicionamento físico, e o atacante Paulinho estão de volta a equipe e são opções para Dorival na partida. A defesa do Peixe terá Gustavo Henrique e Luiz Felipe, e a dúvida será no ataque entre Vitor Bueno e Jonathan Copete. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions