A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

02/08/2018 20:04

Palmeiras e Bahia terminam empatados em 0 a 0 na Fonte Nova

Adriano Fernandes
Partida teve lance alterado por conta do VAR. (Foto: UOL Esportes) Partida teve lance alterado por conta do VAR. (Foto: UOL Esportes)

O Palmeiras perdeu a viagem ao enfrentar o Bahia, esta noite (02) no estádio Fonte Nova, em Salvador. A partida que vale pelas quartas de final da Copa do Brasil terminou empatada em 0 a 0. 

Aos 14 minutos de jogo, no entanto, o verdão quase que abriu o placar com um golaço de Deyverson. O atacante recebeu de Dudu e mandou uma bicicleta de primeira. A bola passou muito perto do gol, mas não entrou.

Outro lance de destaque que também representaria um ponto do Bahia foi quando Lucas Fonseca mandou para Mena que cruzou na cabeça de Gilberto, que finaliza, fora do gol de Weverton.

O VAR também teve espaço na partida. Aos 24 minutos Artur foi derrubado dentro da área por Gregore, e o Palmeiras teve pênalti.

No entanto, Daronco foi acionado e ao ir a beira do gramado para ver a tela do árbitro de vídeo, ele tirou o vermelho de Gregore e aplicou apenas o amarelo. Contudo, aos 54 minutos o arbitro apitou e encerrou o jogo em 0 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions