ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Palmeiras e Colo-Colo iniciam disputa por vaga na semifinal da Libertadores

Verdão visita time chileno no estádio Monumental, em Santiago, às 20h45 (de MS), pelas quartas de final da competição continental

Por Gabriel Neris | 20/09/2018 13:50
Felipão conversa com jogadores do Palmeiras durante treino em Santiago (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Felipão conversa com jogadores do Palmeiras durante treino em Santiago (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras está em Santiago, no Chile, onde enfrenta na noite desta quinta-feira (20) o Colo-Colo pelas quartas de finais da Libertadores da América. A partida está marcada para às 20h45 (de MS) no estádio Monumental.

O técnico Luiz Felipe Scolari não pode contar com os meias Guerra e Gustavo Scarpa, o zagueiro Luan, o atacante Deyverson e o volante Felipe Melo. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Thiago Santos, Moisés, Dudu e Willian; Borja.

Já o time chileno vai para o jogo embalado depois de eliminar o Corinthians na fase anterior. Entre os destaques estão o meia Valdívia e o atacante Lucas Barrios, dois ex-jogadores do Verdão.

As quartas de finais já tiveram três jogos realizados. O Grêmio derrotou o Atlético Tucumán por 2 a 0 fora de casa. O Boca Juniors bateu o Cruzeiro pelo mesmo placar. O clássico argentino entre Independiente e River Plate terminou empatado sem gols.

Sul-Americana - Três times brasileiros entram em campo na noite desta quinta-feira pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. ÀS 18h30, o Fluminense visita o Deportivo Cuenca, do Equador. O Botafogo vai a Salvador enfrentar o Bahia no estádio Fonte Nova, às 20h45. Na quarta-feira, o Atlético Paranaense bateu o Caracas, da Venezuela, por 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário