ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras e São Paulo fazem clássico hoje em Presidente Prudente

Fabiano Arruda | 26/02/2012 07:46

O clássico entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, às 15 horas (de MS), em Presidente Prudente, é o destaque do complemento da 10ª rodada do Campeonato Paulista, aberta ontem.

O time do Palestra Itália tem 21 pontos e está na quarta posição do torneio, mas pode garantir a terceira posição e até abocanhar a vice-liderança, desde que o atual segundo colocado, o Guarani, tropece na rodada.

Já o São Paulo, que tem 18 tentos, na quinta colocação, quer frear o rival para seguir na busca pelas primeiras posições.

Para o duelo de hoje, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá o meia Valdívia, que voltou a treinar nesta semana, mas ainda se recupera de lesão na coxa.

Do lado do São Paulo, nomes como Luis Fabiano, Rogério Ceni, Wellington e João Filipe estão lesionados, mas o técnico Emerson Leão ganhou de última hora o reforço de Lucas.

Ele não jogaria o clássico por conta da convocação para a seleção brasileira, que faz amistoso contra a Bósnia na terça-feira, na Suíça, mas foi liberado pela CBF.

Desta forma, o time do Morumbi deve ser escalado para o clássico com Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Willian José.

Já o Palmeiras mantém o mesmo time que empatou com o Oeste no meio da semana. Devem ir a campo Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.

Além do clássico, o Paulista tem outros cinco confrontos neste domingo. Às 15 horas os duelos são XV de Piracicaba x Ituano e Guaratinguetá x Guarani.

Às 17h30 ocorrem as seguintes partidas: Oeste de Itápolis x Mogi Mirim, Comercial x Mirassol, São Caetano x Portuguesa e Catanduvense x Bragantino.

A rodada de número dez da competição foi aberta ontem, quando o Corinthians venceu a equipe do Bragantino por 1 a 0 e manteve a liderança do torneio, além do Santos, que goleou a Ponte Preta por 6 a 1 e o Linense que venceu o Paulista por 2 a 1 fora de casa.

Nos siga no Google Notícias