A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2012 20:39

No Paulistão, Santos atropela Ponte Preta e pula para 3ª posição

Jeozadaque Garcia

Com nova atuação de destaque do atacante Neymar, o Santos goleou a Ponte Preta por 6 a 1 na tarde deste sábado (25). O jogo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, foi realizado na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Os gols do jogo foram marcados por Edu Dracena (2), Neymar (2), Paulo Henrique Ganso e Ferron, que jogou contra a própria meta. O lateral esquerdo Uendel marcou o de honra da Macaca.

Além dos dois gols, Neymar foi o responsável por cavar a expulsão de nada menos do que três ponte-pretanos. Esta foi a quinta vitória seguida do Peixe, que agora tem o melhor ataque do certame com 25 gols.

O resultado deixou o Santos na terceira colocação, com 21 pontos, empatado com o Palmeiras - mas com um jogo a mais. Já a Ponte Preta segue em sétimo lugar, com 15.

Na próxima rodada, o time da baixada santista joga contra o Guarani, segundo colocado, na quarta-feira. Já a Ponte pega o Botafogo, fora de casa, na quinta.



O NOSSO PEIXE VAI SER MA+S UMA VEZ CAMPEÃO ESSE ANO SANTOS 3 X 1 CORINTHIANS VAI SEGURANDO CORINGÃO KKKKKK;;;;;;;;;;;;;;;;;
 
Everaldo Alves da Silva em 25/02/2012 10:35:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions