ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras empata com time sergipano e se complica na Copa São Paulo

Flávio Paes | 05/01/2016 23:39
Palmeiras empata com time sergipano(Foto:divulgação
Palmeiras empata com time sergipano(Foto:divulgação

O Palmeiras voltou a tropeçar nessa terça-feira e saiu do estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com o segundo empate consecutivo na Copa São Paulo de Juniores. Dessa vez, a equipe alviverde foi facilmente anulada pelo Estanciano-SE e terminou o jogo com 0 a 0 no placar. Com o resultado, o Verdão cai para a segunda posição do grupo, com dois pontos, e se vê na obrigação de vencer o São José dos Campos, na quinta-feira, para avançar à próxima fase. O líder é o Sampaio Corrêa, que bateu SJC por 2 a 0, nessa terça, e acumula quatro pontos.

O técnico João Burse promoveu mudanças com relação ao time que estreou com um empate por 2 a 2 diante do Sampaio Corrêa, no domingo. O esquema com duas linhas de quatro deu lugar a um 4-3-3 para ampliar o poder ofensivo do time. Já o meia Vitinho, que teve grande atuação na partida anterior, ganhou uma chance e iniciou o duelo entre os 11 iniciais. Apesar da boa atuação do atleta, o time voltou a apresentar graves deficiências na criação de jogadas.

O Palmeiras foi à frente primeiro e quase abriu o placar aos 10 minutos de jogo, em cabeçada do atacante Felipe. A finalização poderia ter empolgado o time, mas o resultado foi inverso. O Verdão teve picos de desatenção ao longo da etapa inicial e contou com a sorte para não sofrer o gol. Aos 19, Alessandro recebeu de Luisinho dentro da área e chutou na trave. O rebote ainda resvalou no jogador sergipano antes do zagueiro Augusto afastar o perigo.

O Estanciano voltou a assustar aos 38 minutos, em chute que passou rente à trave do goleiro alviverde. Aos 46, o atacante Kaue respondeu para o Palmeiras e chutou por cima do gol adversário. No mais, o time fez um primeiro tempo sofrível e não conseguiu emplacar nenhuma jogada que realmente levasse perigo ao arqueiro sergipano.

O segundo tempo teve início com o Estanciano no ataque. Aos dez minutos, Marabá passou como quis pela defesa e chutou para intervenção segura do goleiro Daniel Fuzato. Na sequência, Augusto cometeu jogada perigosa dentro da área e criou uma falta em dois lances para os sergipanos cobrarem. A cobrança desviou na barreira alviverde e passou rente ao poste.

O Estanciano seguiu com volume de jogo superior, mas o Palmeiras por pouco não inaugurou o marcador em uma cabeçada de Kaue, aos 17 minutos. O restante do confronto foi difícil para o torcedor que foi ao Martins Pereira. O Estanciano, satisfeito com o empate, tratou de povoar o meio-campo para anular as investidas alviverdes. Já o time da capital não mostrou qualidade quando foi à frente e quase não concluiu ao gol. Aos 46 minutos, o Verdão ainda teve o chileno Arancibia expulso por agredir um adversário na lateral do campo.

Nos siga no Google Notícias