ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Palmeiras estreia hoje na Libertadores contra time colombiano

Verdão enfrenta o Junior Barranquilla fora de casa, às 20h30. Time brasileiro terá força máxima para o confronto

Gabriel Neris | 01/03/2018 13:35
Jogadores do Palmeiras treinaram em solo colombiano antes da bola rolar (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Jogadores do Palmeiras treinaram em solo colombiano antes da bola rolar (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras faz a sua estreia nesta quinta-feira (1º) na Taça Libertadores da América. O Verdão encara o Junior Barranquilla, na Colômbia, às 20h30 (de MS). A partida é válida pelo grupo 8, que ainda conta com Alianza Lima, do Peru, e o argentino Boca Juniors.

Tido como favorito ao título diante do investimento feito em reforços e comissão técnica, o Palmeiras tenta apagar rapidamente uma possível sequela da derrota sofrida para o Corinthians pelo Paulistão no fim de semana.

O técnico Roger Machado deve mandar a campo Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos (Victor Luis); Felipe Melo, Willian (Guerra), Lucas Lima, Tchê Tchê (Moisés) e Dudu; Borja.

Outro brasileiro em campo nesta quinta-feira pela Libertadores da América é o Santos, que enfrenta o peruano Real Garcilaso, em Cuzco, às 18h15. Os dois times integram o grupo 6 ao lado de Nacional, do Uruguai, e Estudiantes, da Argentina.

O time do técnico Jair Ventura deve começar a partida com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Vecchio, Renato, Copete e Eduardo Sasha; Gabriel (Arthur Gomes).

A quinta-feira de futebol ainda terá duas partidas de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Fluminense enfrenta o Avaí, às 18h15, no Engenhão, no Rio de Janeiro. No mesmo horário, o Internacional recebe o Cianorte (PR) no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Pelo Campeonato Carioca, o Vasco fará seu primeiro compromisso na Taça Rio, o segundo turno da competição. O time de São Januário recebe o Macaé, às 18h30.

Nos siga no Google Notícias