A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

01/03/2018 13:35

Palmeiras estreia hoje na Libertadores contra time colombiano

Verdão enfrenta o Junior Barranquilla fora de casa, às 20h30. Time brasileiro terá força máxima para o confronto

Gabriel Neris
Jogadores do Palmeiras treinaram em solo colombiano antes da bola rolar (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Jogadores do Palmeiras treinaram em solo colombiano antes da bola rolar (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras faz a sua estreia nesta quinta-feira (1º) na Taça Libertadores da América. O Verdão encara o Junior Barranquilla, na Colômbia, às 20h30 (de MS). A partida é válida pelo grupo 8, que ainda conta com Alianza Lima, do Peru, e o argentino Boca Juniors.

Tido como favorito ao título diante do investimento feito em reforços e comissão técnica, o Palmeiras tenta apagar rapidamente uma possível sequela da derrota sofrida para o Corinthians pelo Paulistão no fim de semana.

O técnico Roger Machado deve mandar a campo Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos (Victor Luis); Felipe Melo, Willian (Guerra), Lucas Lima, Tchê Tchê (Moisés) e Dudu; Borja.

Outro brasileiro em campo nesta quinta-feira pela Libertadores da América é o Santos, que enfrenta o peruano Real Garcilaso, em Cuzco, às 18h15. Os dois times integram o grupo 6 ao lado de Nacional, do Uruguai, e Estudiantes, da Argentina.

O time do técnico Jair Ventura deve começar a partida com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Vecchio, Renato, Copete e Eduardo Sasha; Gabriel (Arthur Gomes).

A quinta-feira de futebol ainda terá duas partidas de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Fluminense enfrenta o Avaí, às 18h15, no Engenhão, no Rio de Janeiro. No mesmo horário, o Internacional recebe o Cianorte (PR) no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Pelo Campeonato Carioca, o Vasco fará seu primeiro compromisso na Taça Rio, o segundo turno da competição. O time de São Januário recebe o Macaé, às 18h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions