A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/07/2015 23:32

Palmeiras joga com time reserva e vence Asa graças a Gabriel Jesus

Paulo Nonato de Souza
O menino Gabriel Jesus chorou ao fazer seu primeiro gol pelo time principal do Palmeiras (Foto: Site do Palmeiras)O menino Gabriel Jesus chorou ao fazer seu primeiro gol pelo time principal do Palmeiras (Foto: Site do Palmeiras)

Revelação das categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus, de 18 anos, fez esta noite o seu primeiro gol com a camisa do time principal. E não foi um gol qualquer. Graças a ele o time palestrino venceu o Asa de Arapiraca por 1 a 0 e garantiu a classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio do Café, em Londrina.

Com a atenção voltada para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras usou um time reserva para enfrentar o time alagoano. Em campo, somente dois titulares: o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Victor Ramos. No intervalo chegou a ser vaiado pela torcida.

Na volta para o segundo tempo a novidade foi a entrada de Gabriel Jesus. Ele melhorou muito o setor ofensivo do time com velocidade e habilidade pelos lados do campo, mudou o jogo para o Palmeiras e classificou o time com um gol de oportunismo ao aproveitar um cruzamento de Dudu, que também entrou na etapa final. No jogo de ida entre as duas equipes, no Allianz Parque, em São Paulo, o placar foi de 0 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions