A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2016 12:08

Palmeiras perde em casa e desperdiça chance de disparar na liderança

Amanda Bogo

O Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-MG na manhã deste domingo (24), no Allianz Parque, por 1 a 0 em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato brasileiro, e deixou escapar a chance de disparar na liderança, abrindo cinco pontos em relação ao Corinthians, segundo colocado na tabela. 

Aos 14 minutos do segundo tempo, o Atlético fez boa troca de passes, que começou no meio de campo. Leandro Donizete recebeu dentro da pequena área e tocou rasteiro para o fundo da rede, fazendo o único gol da partida.

O Galo ainda teve uma boa chance aos 30 minutos em cobrança de falta de Leonardo Silva, mas o jogador mandou por cima do travessão.O Palmeiras tentou pressionar o adversário criando algumas jogadas, porém não conseguiu passar pela defesa mineira. 

Mesmo com a derrota, o Verdão se manteve na liderança com 32 pontos, e volta a campo na segunda-feira (1) contra o Botafogo no Luso-Brasileiro. O Atlético-MG é o quinto colocado com 26 pontos e terá como próximo adversário o Santa Cruz no sábado (30) no Estádio Independência.

Maracaju recebe clínicas de capacitação em educação física nesta semana
Entre os dias 29 e 31 de julho, em Maracaju, serão realizadas três clínicas de capacitação na área de Educação Física. As inscrições são gratuitas e ...
Inscrições para a Cross Run dos Trabalhadores Hoteleiros estão abertas
Estão abertas as inscrições para a Cross Run dos Trabalhadores Hoteleiros, que acontecerá no dia 07 de agosto às 08 horas. A largada acontecerá no Cl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions