ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Palmeiras recebe Bahia hoje por vaga na semifinal da Copa do Brasil

São Paulo, Botafogo e Fluminense também entram em campo nesta quinta pela Copa Sul-Americana

Gabriel Neris | 16/08/2018 14:10
Técnico Luiz Felipe Scolari comanda último treino antes de duelo com Bahia (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Técnico Luiz Felipe Scolari comanda último treino antes de duelo com Bahia (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras e Bahia decidem hoje quem avança para as semifinais da Copa do Brasil. A partida será no Pacaembu, em São Paulo, às 18h15 (de MS). O vencedor do duelo enfrentará o Cruzeiro.

No primeiro jogo, em Salvador, empate por 0 a 0. Portanto quem vencer avança. Qualquer empate nos 90 minutos leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Deyverson (suspenso), Gustavo Scarpa (machucado), Guerra (em transição física) e Gustavo Gómez (não inscrito). O time titular deve ser formado por Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Borja.

Já o Tricolor baiano do técnico Enderson Moreira não terá Douglas (machucado), Clayton e Paulinho (não inscritos). O Bahia inicia o jogo com Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto.

A vaga será a última a ser definida. Na quarta-feira o Cruzeiro eliminou o Santos nos pênaltis depois de perder no tempo normal por 2 a 1 no Mineirão. O Flamengo passou ao vencer o Grêmio por 1 a 0 no Maracanã e o Corinthians se classificou depois de bater a Chapecoense na Arena Condá pelo mesmo placar.

Sul-Americana – O futebol desta quarta-feira continua com três times brasileiros em campo pela Copa Sul-Americana. Às 18h30, o Botafogo recebe o Nacional do Paraguai no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Na partida de ida, o alvinegro perdeu por 2 a 1.

Já o Fluminense enfrenta o Defensor em Montevidéu, no Uruguai, às 20h45. O Tricolor defende uma vantagem de 2 a 0 obtido no jogo de ida para se classificar para as oitavas de final.

O São Paulo está em Santa Fé, na Argentina, onde joga contra o Colón, às 18h30. O Tricolor perdeu o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0. O técnico Diego Aguirre não terá à disposição Brenner (suspenso), Diego Souza, Rodrigo Caio e Edimar (poupados). O técnico Diego Aguirre mandará a campo Jean; Bruno Peres, Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson, Everton, Nenê e Rojas; Tréllez.

Nos siga no Google Notícias