A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

13/06/2018 13:30

Palmeiras recebe Flamengo pela 12ª rodada do Brasileirão nesta quarta

Outras 8 partidas serão realizadas hoje antes da parada para a Copa do Mundo

Gabriel Neris
Elenco do Verdão treina para duelo com o Flamengo (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Elenco do Verdão treina para duelo com o Flamengo (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Nove partidas serão realizadas nesta quarta-feira (13) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo, que começa amanhã. O destaque da rodada é o duelo entre Palmeiras e Flamengo.

A rodada terá início às 15h (de MS) com América Mineiro x Chapecoense no estádio Independência, em Belo Horizonte. Às 18h, o Fluminense recebe o Santos no Maracanã.

A quarta-feira de futebol continua com Paraná x Cruzeiro, na Vila Capanema, em Curitiba, e Sport x Grêmio, na Ilha do Retiro, em Recife, ambos às 18h30. O Botafogo enfrenta o Atlético Paranaense no Engenhão, às 20h.

No mesmo horário, o Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque. O Verdão não terá Antônio Carlos, Keno, Diogo Barbosa, Guerra e Borja. Roger Machado deve mandar a campo Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Hyoran; Willian.

Já o Flamengo não poderá contar com Trauco, Guerrero, Diego, Rhodolfo, Juan, Réver e Berrío. O time titular será formado por Diego Alves; Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Jean Lucas, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vinicius Junior; Henrique Dourado.

A rodada continua com mais três partidas às 20h45. O Atlético Mineiro recebe o Ceará no Independência, o Corinthians visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, e o Internacional pega o Vasco no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Flamengo é líder do Brasileirão com 26 pontos. O São Paulo é o segundo colocado com 23. Atlético Mineiro tem 20. Grêmio e Internacional têm 19 pontos, enquanto Palmeiras e Sport somam 18. O Cruzeiro tem 17, seguido por Corinthians com 16, e Vasco com 15. Fluminense e Botafogo têm 14 pontos.

América Mineiro e Chapecoense somam 13 pontos. Na sequência aparecem Vitória com 12 e Santos com 10. Atlético Paranaense, Bahia e Paraná estão na zona de rebaixamento, todos com 9 pontos. O Ceará é o lantera com 5 pontos.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions