ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Palmeiras recebe Flamengo pela 12ª rodada do Brasileirão nesta quarta

Outras 8 partidas serão realizadas hoje antes da parada para a Copa do Mundo

Gabriel Neris | 13/06/2018 13:30
Elenco do Verdão treina para duelo com o Flamengo (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Elenco do Verdão treina para duelo com o Flamengo (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Nove partidas serão realizadas nesta quarta-feira (13) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo, que começa amanhã. O destaque da rodada é o duelo entre Palmeiras e Flamengo.

A rodada terá início às 15h (de MS) com América Mineiro x Chapecoense no estádio Independência, em Belo Horizonte. Às 18h, o Fluminense recebe o Santos no Maracanã.

A quarta-feira de futebol continua com Paraná x Cruzeiro, na Vila Capanema, em Curitiba, e Sport x Grêmio, na Ilha do Retiro, em Recife, ambos às 18h30. O Botafogo enfrenta o Atlético Paranaense no Engenhão, às 20h.

No mesmo horário, o Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque. O Verdão não terá Antônio Carlos, Keno, Diogo Barbosa, Guerra e Borja. Roger Machado deve mandar a campo Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Hyoran; Willian.

Já o Flamengo não poderá contar com Trauco, Guerrero, Diego, Rhodolfo, Juan, Réver e Berrío. O time titular será formado por Diego Alves; Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Jean Lucas, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vinicius Junior; Henrique Dourado.

A rodada continua com mais três partidas às 20h45. O Atlético Mineiro recebe o Ceará no Independência, o Corinthians visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, e o Internacional pega o Vasco no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Flamengo é líder do Brasileirão com 26 pontos. O São Paulo é o segundo colocado com 23. Atlético Mineiro tem 20. Grêmio e Internacional têm 19 pontos, enquanto Palmeiras e Sport somam 18. O Cruzeiro tem 17, seguido por Corinthians com 16, e Vasco com 15. Fluminense e Botafogo têm 14 pontos.

América Mineiro e Chapecoense somam 13 pontos. Na sequência aparecem Vitória com 12 e Santos com 10. Atlético Paranaense, Bahia e Paraná estão na zona de rebaixamento, todos com 9 pontos. O Ceará é o lantera com 5 pontos.

Nos siga no Google Notícias