A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

26/07/2017 23:12

Palmeiras repete erros e é eliminado pelo Cruzeiro da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues
Equipe voltou a cometer erros táticas e falhou na classificação à semi da Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Palmeiras)Equipe voltou a cometer erros táticas e falhou na classificação à semi da Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Palmeiras)

O Palmeiras chegou a sentir o gostinho da classificação para as semifinais da Copa do Brasil até os 39 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate para o Cruzeiro e acabou eliminado da competição, na noite desta quarta-feira (26). O duelo aconteceu no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Precisando da vitória para classificar, o Verdão teve a posse de bola no duelo contra o Cruzeiro, mas não conseguiu transformar em gol. O time mineiro foi eficiente defensivamente e encontrou espaço para atacar, porém, na melhor oportunidade do primeiro tempo, Jailson ficou com a bola.

A equipe paulista chegou a adiantar a marcação, procurou os lados de campo, mas não conseguiu furar o bloqueio montado pelo Cruzeiro, tanto que Fábio não fez uma defesa durante os 45 minutos.

O jogo por si só foi muito truncado e de poucas oportunidades de ambos os lados. O Cruzeiro voltou para o segundo tempo melhor e foi logo desperdiçando uma grande oportunidade. Após cobrança de escanteio, Léo cabeceou para fora.

O Palmeiras não demorou para equilibrar as ações, o que deixou o jogo novamente brigado e com poucas emoções. No entanto, o Verdão acabou abrindo o placar em sua primeira chance de perigo.

Aos 25 minutos, Keno aproveitou o rebote de Fábio para pegar de primeira e mandar para o fundo das redes. A bola chegou a desviar no zagueiro adversário antes de passar pelo goleiro celeste.

Atrás do placar, o Cruzeiro foi para cima e deixou tudo igual aos 39 minutos. Alisson recebeu pela direita e cruzou na medida para Diogo Barbosa cabecear bonito para o gol. Depois, o time mineiro segurou o jogo.

O resultado garantiu a classificação do Cruzeiro, que empatou na ida por 3 a 3. Agora, a equipe mineira aguarda o vencedor de Grêmio e Atlético-PR para conhecer seu adversário na próxima fase. No jogo de ida, o time gaúcho venceu por 4 a 0.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions