ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Palmeiras sofre, mas bate Grêmio Prudente em 1 a 0

Redação | 22/09/2010 19:44

O Palmeiras mostrou porque é um dos visitantes mais indigestos do Campeonato Brasileiro. Mesmo com uma atuação apática, o time alviverde cumpriu o dever de casa nesta quarta-feira e superou o Grêmio Prudente por 1 a 0, no Prudentão. Com isso, ampliou a arrancada fora de seus domínios e, de quebra, afundou o rival na lanterna do torneio.

Irreconhecível no primeiro tempo, o Palmeiras se redimiu depois do intervalo e fez o suficiente para somar os três pontos. A equipe de Luiz Felipe Scolari conquistou o triunfo graças a um gol de Márcio Araújo aos 16min da etapa final.

Com o resultado, o time alviverde chegou a oito partidas de invencibilidade como visitante no Brasileiro. A última derrota do Palmeiras fora de casa aconteceu para o Avaí, na estreia de Felipão como treinador, em julho. Desta maneira, o clube do Palestra Itália encerra a 24ª rodada com 32 pontos, na nona posição.

Já o Grêmio Prudente amargou sua quarta derrota consecutiva. A equipe comandada por Marcelo Rospide não vence há nove rodadas e continua em situação bem complicada na tabela: é a última colocada, com apenas 17 pontos.

"Estamos jogando bem, mas sempre abaixamos a cabeça quando tomamos um gol.

Nos siga no Google Notícias