A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/10/2016 17:57

Palmeiras vence o América por 2 a 0 em Londrina e segue na liderança

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras bateu o Américo Mineiro por 2 a 0 na tarde deste domingo (9) no Estádio do Café, em Londrina (PR), e terminou a 29ª rodada do Brasileirão garantindo a liderança isolada da competição, com 60 pontos conquistados.

Logo no início da partida, o time alviverde demonstrou boa postura em campo e pressionou com intensidade os adversários, abrindo o placar com apenas dois minutos de bola rolando, após avanço de um jogador da linha de defesa.

O lateral Tchê Tchê subiu ao ataque e aproveitou sobra de bola na entrada da área após cobrança de escanteio para bater para o gol. E ele acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro João Ricardo, abrindo o placar.

Daí em diante, o time tirou o pé e marcou no próprio campo, enquanto o América tentava chegar nos contra-ataques,sem sucesso. Aos 13, Dudu e Erik fizeram boa tabela, mas o chute de Erik, após driblar um zagueiro, saiu para fora.

Já na segunda etapa, o panorama da partida não mudou, com o Verdão mais recuado esperando a tomada de decisão da equipe mineira. Entretanto, o jogo piorou, já que o líder do campeonato diminuiu o ritmo e o América não ofereceu riscos.

Assim, o segundo gol do jogo só saiu aos 42 minutos. Zé Roberto lançou para o centro-avante Alecsandro, que invadiu a área e finalizou. A bola desviou em Messias antes de entrar no gol defendido por João Ricardo, garantindo a vitória.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions