A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/07/2016 17:32

Palmeiras vence o Internacional e segue na liderança do campeonato

Adriano Fernandes
O gol que garantiu a vitória foi marcado logo aos 10 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Erik. (Foto: Divulgação Palmeiras) O gol que garantiu a vitória foi marcado logo aos 10 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Erik. (Foto: Divulgação Palmeiras)

O Palmeiras se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro depois de vencer por 1 a 0 o Internacional, em jogo realizado no Beira Rio, na tarde deste domingo (17). A vitória também quebrou um jejum de quase 19 anos, sem que o Verdão vencesse o clube gaúcho.

O gol que garantiu a vitória foi marcado logo aos 10 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Erik. O jogador aproveitou falha da zaga do Inter, para abrir o placar no Beira-Rio. Essa foi a segunda vitória seguida do time que continua como líder no campeonato com 32 pontos na tabela.

Já o Inter sofreu a sua quinta derrota seguida e despencou para a 10° posição depois de uma boa fase como líder. A partida também marcou a estréia do técnico Paulo Roberto Falcão, ídolo do time nos anos 70 e que substituiu o demitido Argel Fucks.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions