ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Palmeiras vira e bate a Ponte Petra

Lidiane Kober | 15/03/2014 17:42

A estreia do quarteto Valdivia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec entre os titulares foi exatamente do jeito que a torcida do Palmeiras esperava: vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, neste sábado (15), no Pacaembu, pelo Paulistão. Eguren, Kardec e Mendieta marcaram para o Verdão; Rossi e Silvinho fizeram para a Ponte.

A Ponte saiu na frente, o Verdão virou, viu o adversário empatar e arrancou a vitória no fim. O ponto negativo foi a arbitragem de Marcelo Rogério: além de errar nas faltas dos dois primeiros gols do Verdão, ele marcou penalidade bem duvidosa a favor da Ponte.

Com a vitória, o Verdão chegou a 35 pontos e está três à frente do Santos - que ainda joga neste domingo (16) na luta pela liderança geral da competição. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro, para definir quem ficará com o primeiro lugar da fase de grupos.

Já a Ponte Preta, com 24 pontos, está no segundo lugar do Grupo B e depende apenas de suas forças para se classificar, mas a vantagem pode diminuir caso o São Bernardo vença o Bragantino neste sábado. O time do ABC tem 20 pontos e pode ir a 23.

Nos siga no Google Notícias