A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/03/2014 17:42

Palmeiras vira e bate a Ponte Petra

Lidiane Kober

A estreia do quarteto Valdivia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec entre os titulares foi exatamente do jeito que a torcida do Palmeiras esperava: vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, neste sábado (15), no Pacaembu, pelo Paulistão. Eguren, Kardec e Mendieta marcaram para o Verdão; Rossi e Silvinho fizeram para a Ponte.

A Ponte saiu na frente, o Verdão virou, viu o adversário empatar e arrancou a vitória no fim. O ponto negativo foi a arbitragem de Marcelo Rogério: além de errar nas faltas dos dois primeiros gols do Verdão, ele marcou penalidade bem duvidosa a favor da Ponte.

Com a vitória, o Verdão chegou a 35 pontos e está três à frente do Santos - que ainda joga neste domingo (16) na luta pela liderança geral da competição. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro, para definir quem ficará com o primeiro lugar da fase de grupos.

Já a Ponte Preta, com 24 pontos, está no segundo lugar do Grupo B e depende apenas de suas forças para se classificar, mas a vantagem pode diminuir caso o São Bernardo vença o Bragantino neste sábado. O time do ABC tem 20 pontos e pode ir a 23.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions