ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras visita Boca Juniors em busca de vaga na final da Libertadores

Verdão vai ao estádio La Bombonera, onde já venceu nesta mesma temporada por 2 a 0

Por Gabriel Neris | 24/10/2018 13:38
Técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino em Buenos Aires (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino em Buenos Aires (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras começa nesta quarta-feira (24) a disputa por uma vaga na final da Libertadores da América. O adversário será o Boca Juniors, a partir das 20h45 (de MS), na La Bombonera, em Buenos Aires.

O estádio que pode ser uma arma dos argentinos já provou não ser tão eficiente assim. Os dois se enfrentaram pela fase de grupos e os brasileiros levaram a melhor, vencendo por 2 a 0.

Para o duelo de hoje o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Marcos Rocha, Artur e Jean. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena (Gustavo Gómez) e Diogo Barbosa; Felipe Malo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Borja.

O Boca Juniors começará a partida com Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios, Nández, Pablo Pérez, Pavón e Zárate; Ábila.

As semifinais da Libertadores iniciaram na terça-feira também com um confronto entre Brasil e Argentina. O Grêmio derrotou o River Plate por 1 a 0 no Monumental de Nuñez.

Sul-Americana – Três clubes brasileiros entram em campo nesta quarta-feira pela abertura das quartas de final da Copa Sul-Americana. Às 18h30, o Fluminense recebe o uruguaio Nacional no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Às 20h45 tem Bahia x Atlético Paranaense na Fonte Nova, em Salvador

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário