A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/09/2016 15:07

Para participar de competição, lutadores da Capital fazem pedágio na Afonso Pena

Amanda Bogo

Sem patrocínio, jovens promessas do taekwondo de Mato Grosso do Sul irão fazer um pedágio na avenida Afonso Pena no sábado (1º), em Campo Grande, para arrecadar dinheiro para participar do Brazil Open 2016 da modalidade, que acontecerá em Londrina (PR) entre os dias 7 a 9 de outubro. 

Uniformizados, os 18 atletas da academia Fábio Costa com idade entre 09 e 38 anos estarão entre às 17 horas e 19 horas no altos da Afonso Pena.

Para participar da competição, a equipe precisa arrecadar R$3 mil, valor destinado para arcar com o custo do transporte, que seria pago com apoio que foi negado. Outra ação já havia sido realizada pelo time para custear o valor das inscrições.

Entre os atletas que participam da ação e buscam apoio para viajar estão a campeã do Grand Slam deste ano e titular da seleção brasileira, Suzanna de Almeida Aquino; Giovanna de Almeida Aquino, campeã brasileira interclubes de 2015, campeã brasileira deste ano e 3ª reserva da seleção brasileira 2016; e Luiz Felipe de Almeida Aquino, vice-campeão Brasileiro de 2014 e 3º colocado no Brasileiro deste ano.

Essa não é a primeira vez que os atletas buscam arrecadar dinheiro nas ruas da Capital. Em 2015, os lutadores foram para o sinal arrecadar dinheiro para participar do Campeonato Brasileiro, onde obtiveram o melhor desempenho de Mato Grosso do Sul em nacionais, conquistando cinco medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Comercial realiza seletiva para a equipe feminina em novembro
O Comercial segue investindo no futebol feminino do clube. A equipe informou que realiza no dia 2 de novembro, no campo Oliveira II, em Campo Grande,...
Campeonato Estadual de Ginástica reúne 250 ginastas e começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (30) e segue até o dia primeiro de outubro, em Campo Grande, o Campeonato Estadual Caixa de Ginástica, que reúne cerca de 25...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions