A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

04/06/2018 21:08

Paraná encerra 9ª rodada do Brasileiro com vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense

Adriano Fernandes
Com a Vitória, o Paraná deixou a lanterna da competição e chegou aos seis pontos na 19° colocação do campeonato.O Fluminense se manteve com 14 pontos, na nona posição. (Foto: GE) Com a Vitória, o Paraná deixou a lanterna da competição e chegou aos seis pontos na 19° colocação do campeonato.O Fluminense se manteve com 14 pontos, na nona posição. (Foto: GE)

No jogo que encerrou a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro o Paraná fez 2 a 1 contra o Fluminense, esta noite (04) no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

O Paraná quem saiu na frente, mas só aos sete minutos do segundo tempo quando Thiago Santos, cobrou pênalti e abriu o placar. Em seguida foi a vez de Guilherme Biteco, aos 43 minutos.

Para diminuir a diferença e tornar menos dolorosa a derrota o Pablo Diego marcou aos 46 do segundo período.Com a Vitória, o Paraná deixou a lanterna da competição e chegou aos seis pontos na 19° colocação do campeonato.

O Fluminense se manteve com 14 pontos, na nona posição. Na quinta-feira, o Paraná joga contra o Bahia em Brasília. O Fluminense, também na quarta, joga contra o Flamengo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions