A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

05/08/2018 18:34

Partida entre Cruzeiro e Vitória tem pênalti e gol anulado, mas termina empatada

Liniker Ribeiro
Dois jogadores do Cruzeiro marcado atleta do Vitória (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)Dois jogadores do Cruzeiro marcado atleta do Vitória (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O jogo entre Cruzeiro e Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA), foi bastante acirrado, com boas oportunidades para ambos os times. Apesar disso, o resultado terminou empatado em 1 a 1, na tarde de hoje (5). O placar abriu com direito a gol de pênalti para o Vitória, que saiu na frente com gol de Neilton.

Nenhum dos clubes conseguiu balançar as redes no primeiro tempo da partida. Foi apenas aos 25 minutos do segundo tempo que Neilton foi derrubado por Murilo e, após ele mesmo cobrar, que o Vitória marcou. Mas não precisou de muito tempo para tudo voltar a ficar tudo igual.

Aos trinta minutos, o zagueiro Manoel recebeu a bola de Arrascaeta, após cobrança de falta, que chegou sozinho na grande área e chutou para o fundo do gol. Placar 1 a 1. O Cruzeiro até chegou a marcar mais um, já nos minutos finais da partida, mas viu o árbitro marcar falta do zagueiro cruzeirense, o que anulou o gol.

Com o resultado, o cruzeiro ocupa a 8 ª colocação, com 25 pontos. Já o vitória aparece em 14º, com 19 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions