ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Partidas de futsal e vôlei abrem Jogos Universitários de MS nesta quinta

Competição chega a sua quarta edição e envolve mais de 280 atletas em Campo Grande

Gabriel Neris | 10/05/2018 16:00

Começam nesta quinta-feira (10), em Campo Grande, os Jums (Jogos Universitários de Mato Grosso do Sul). A competição chega a sua quarta edição e envolverá mais de 300 pessoas entre atletas e dirigentes e encerra-se no fim de semana. Hoje acontecem as partidas dos torneios de futsal e vôlei.

Pela competição de futsal abrem a disputa Funlec x UFMS e UCDB x Unigran Capital, ambos pelo naipe masculino. As partidas estão marcadas a partir das 19h na Uniderp Agrárias, localizada na rua Alexandre Herculano, 1.400, bairro Taquaral Bosque. Amanhã os jogos acontecem às 9h e 19h.

O torneio feminino de futsal terá início somente no sábado e envolve apenas duas equipes: UCDB e UFGD. Elas se enfrentam no sábado, às 14h, e fazem a final no dia seguinte, às 10h.

Pelo torneio de voleibol serão duas partidas hoje, a partir das 19h, no ginásio Poliesportivo Dom Bosco, localizado na rua 14 de Julho, 5.200, Monte Castelo. Pelo naipe feminino abrem a disputa UCDB e UFGD e na sequência jogam UFGD e UFMS pelo masculino.

A competição de handebol inicia na sexta-feira com o duelo masculino entre UCDB e UFMS, às 20h. A disputa do feminino envolve apenas UFMS e UFGD, que se enfrentam no sábado, às 16h.

Já o torneio de basquete começa no sábado com duplo confronto entre UCDB x UFGD, a partir das 14h, no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo), na rua Tropeiro esquina com a Estefânia, no Carandá Bosque. As finais estão marcadas para domingo, às 8h30.

A competição é organizada pela Fuems (Federação Universitária de Esportes de Mato Grosso do Sul), com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). A competição também é uma seletiva estadual para a conferência regional dos Jubs (Jogos Universitários Brasileiros), que acontecerão em agosto em Campo Grande. Os Jubs conferência sul é seletiva para os Jubs final, que serão realizados entre 4 e 11 de novembro em Maringá (PR).

Nos siga no Google Notícias