A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/05/2016 23:39

Pela Copa do Brasil, Flamengo sofre e perde para o Fortaleza por 2 a 1

Nyelder Rodrigues

O Flamengo voltou a decepcionar a torcida fora de casa e perdeu mais uma vez. Na noite desta quarta-feira (4), O time foi até a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza.

A partida, de ida e válida pela segunda fase Copa do Brasil, começou com o Fortaleza abrindo o placar. Aos 20 minutos da primeira etapa, Anselmo recebeu bola de Éverton na área e tocou na saída do goleiro Paulo Victor.

Somente no segundo tempo o Flamengo conseguiu chegar ao empate. Aos 40 minutos, Willian Arão ajeitou de cabeça e o atacante peruano Paolo Guerrero ganha a posse da bola após disputa-la com a zaga e chutar no canto do goleiro Berna.

Porém, o sete minutos mais tarde, o Fortaleza voltou à frente no placar. O lateral Felipe avançou com a bola, fez fila na defesa rubro-negra e chutou colocado na saída de Paulo Victor.

Com o resultado, o Flamengo vai precisar vencer por pelo menos 1 a 0 o jogo de volta para garantir a classificação para a próxima fase. Qualquer empate dá a vaga ao Fortaleza. O duelo será realizado no dia 18 deste mês, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions