ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Pela Taça Guanabara, Flamengo perde para o Volta Redonda por 1 a 0

Nyelder Rodrigues | 26/03/2016 19:50

O Flamengo foi até Volta Redonda (RJ) enfrentar os donos da casa e voltou com a derrota para casa, por 1 a 0, na noite deste sábado (26), em jogo válido pela Taça Guanabara, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Fla segue com quatro pontos na tabela da competição.

Desde o iníco a partida foi truncada, com o Volta Redonda - carinhosamente chamado de Voltaço - se defendendo e encurtando os espaços, dificultando o jogo do Flamengo, comandado por Muricy Ramalho.

Com Ederson comandando as ações de ataque e Gabriel e Marcelo Cirino sendo opção de passe para o armador na frente, o rubro-negro conseguiu criar algumas situações de gol, porém, todas elas pararam nas mãos do goleiro Mota.

No segundo tempo, o panorama persistiu, com o Flamengo com muita posse de bola e tentando chegar ao gol do Volta Redonda. Porém, perto do fim do jogo, aos 39 minutos, Rafel Pernão apareceu e não desperdiçou a chance que teve, marcando o único gol da partida e que deu a vitória para a equipe dona da casa

O próximo compromisso do Flamengo será o "Clássico dos Milhões" contra o Vasco da Gama, que acontece na quarta-feira (30), às 20h45, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O duelo, apesar de ser realizado em outro estado, é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Nos siga no Google Notícias