ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Perseguindo o topo da tabela, Corinthians encara o Coritiba neste sábado

Nyelder Rodrigues | 04/06/2016 18:27

O Corinthians encara na noite deste sábado (4), a partir das 19h30 (horário de MS), o Coritiba, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Se ganhar do Coxa, essa será a quarta vitória do Timão no campeonato. Na rodada anterior, quarta-feira (1), também na Arena Corinthians, o alvinegro bateu o Santos por 1 a 0, somando 10 pontos e chegando à terceira posição.

As recentes disputas feitas pela equipe corintiana em um curto espaço de tempo e, inclusive, jogando às 11h (horário de Brasília), fizeram os jogadores ter um enorme desgaste. Assim, Tite não deixou pistas de qual equipe entrará em campo hoje.

Já em Chapecó (SC), na Arena Condá, o Fluminense visita a Chapecoense em busca também da uma vitória que aproxime o tricolor carioca dos líderes da competição. O jogo também será disputado às 19h30 (MS).

Para isso, o técnico Levir Culpi deve manter o time que empatou com o Atlético Mineiro na quarta-feira. O clube também lutará para quebrar um tabu. Desde que a Chapecoense chegou à Série A, o Flu ainda não a venceu.

Nos siga no Google Notícias