ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Perto de ter Robinho, Santos faz 5 a 0 no Barueri

Redação | 27/01/2010 21:04

Enquanto a torcida espera pela confirmação da chegada de Robinho, o time do Santos fez a lição de casa com capricho e goleou o Barueri por 5 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. André, Wesley, Zé Eduardo e o melhor em campo Neymar, duas vezes, marcaram os gols.

O resultado deixa o Santos, que não vencia há duas rodadas, com sete pontos, e o Barueri, que havia empatado três vezes até então, com três pontos.

Neymar deu o aperitivo para os torcedores que estão ansiosos pelo possível retorno de Robinho. O atacante de 17 anos deus dribles bonitos, assistências e marcou gols.

Sem o volante e capitão Roberto Brum, vetado com lesão na coxa direita, o técnico Dorival Júnior promoveu a estreia do meia Marquinhos como titular e deixou a equipe mais ofensiva, com três meias: Paulo Henrique Ganso, Marquinhos e Wesley, sendo que o último ficou com a função de jogar mais recuado.

Na próxima rodada, os dois times entram em campo no sábado. O Santos vai receber o Oeste, na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília), enquanto o Barueri enfrenta o Rio Claro, em Presidente Prudente, às 17h.

Um público de 5.294 torcedores assistiu o duelo.

(Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias