ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Philippe Coutinho faz de pênalti e Vasco empata com ASA

Redação | 17/03/2010 20:56

Philippe Coutinho, outra vez, acabou sendo importante para o Vasco. Depois de Dodô perder duas cobranças contra o Flamengo no domingo, foi a vez de o jovem meia assumir a responsabilidade e, com seu gol de pênalti, no segundo tempo, evitou a derrota cruzmaltina para o ASA-AL, nesta quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil O resultado de 1 a 1 leva a decisão da vaga para o Rio de Janeiro, no dia 31 de março, em São Januário.

Para se classificar e enfrentar Corinthians-PR ou Ceará, o Vasco, além da vitória, joga pelo empate em 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas. O time alagoano avança com um triunfo ou igualdade, mas a partir de 2 a 2.

"Outra vez jogamos melhor, mas não saímos com a vitória. Foi um jogo difícil e o adversário se manteve todo o tempo na parte defensiva. Infelizmente não aproveitamos as oportunidades", lamentou Philippe Coutinho.

Porém, antes de pensar no jogo de São Januário, o Vasco volta suas atenções para o Estadual. Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno da competição, a equipe enfrenta o Olaria, em Volta Redonda.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias