ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Piraputanga vai receber prova de Mountain Bike no dia 17 de maio

Paulo Nonato de Souza | 10/03/2015 16:43
Um dos cenários da prova de Montain Bike em Piraputanga (Foto: Divulgação)
Um dos cenários da prova de Montain Bike em Piraputanga (Foto: Divulgação)

Curtir a natureza pedalando. É o que reserva o Desafio Piraputanga de Mountain Bike, que será realizado no dia 17 de maio na área rural do distrito de Piraputanga, em Aquidauana, uma região considerada mística e de muita beleza natural, distante 125 km de Campo Grande.

Destaque no calendário da Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul, a prova terá a largada e chegada no distrito de Piraputanga com percursos de 35 km (Sport) e 81 km (Pró), valendo pontos para o ranking estadual dos atletas federados.

Segundo os organizadores, o objetivo é promover a interação dos praticantes de Mountain Bike com grupos de pedal, academias, simpatizantes por aventuras, comunidade rural e moradores do interior. Além disso, a intenção é incentivar a prática da modalidade em Mato Grosso do Sul nas diversas faixas etárias e sociais em nome da qualidade de vida.

O percurso da prova passará por todo o tipo de via, como estradas de terra, trilhas naturais, trechos de asfalto, riachos, propriedades particulares e estradas em áreas urbanas. Os organizadores alertam que a competição vai exigir total atenção e bom senso dos atletas.

SERVIÇO – As inscrições ficarão abertas até o dia 4 de abril. Contatos pelo telefones 8124 8322, 9985 8575 e 8111 1818 (Falar com o Zeca).

Nos siga no Google Notícias