A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/03/2015 16:43

Piraputanga vai receber prova de Mountain Bike no dia 17 de maio

Paulo Nonato de Souza
Um dos cenários da prova de Montain Bike em Piraputanga (Foto: Divulgação)Um dos cenários da prova de Montain Bike em Piraputanga (Foto: Divulgação)

Curtir a natureza pedalando. É o que reserva o Desafio Piraputanga de Mountain Bike, que será realizado no dia 17 de maio na área rural do distrito de Piraputanga, em Aquidauana, uma região considerada mística e de muita beleza natural, distante 125 km de Campo Grande.

Destaque no calendário da Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul, a prova terá a largada e chegada no distrito de Piraputanga com percursos de 35 km (Sport) e 81 km (Pró), valendo pontos para o ranking estadual dos atletas federados.

Segundo os organizadores, o objetivo é promover a interação dos praticantes de Mountain Bike com grupos de pedal, academias, simpatizantes por aventuras, comunidade rural e moradores do interior. Além disso, a intenção é incentivar a prática da modalidade em Mato Grosso do Sul nas diversas faixas etárias e sociais em nome da qualidade de vida.

O percurso da prova passará por todo o tipo de via, como estradas de terra, trilhas naturais, trechos de asfalto, riachos, propriedades particulares e estradas em áreas urbanas. Os organizadores alertam que a competição vai exigir total atenção e bom senso dos atletas.

SERVIÇO – As inscrições ficarão abertas até o dia 4 de abril. Contatos pelo telefones 8124 8322, 9985 8575 e 8111 1818 (Falar com o Zeca).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions