ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Ponte Preta marca no final e garante vitória sobre o Botafogo

Leonardo Rocha | 20/08/2017 18:00
Ponte Preta garante vitória no final do jogo (Foto: PontePress\FabioLeoni)
Ponte Preta garante vitória no final do jogo (Foto: PontePress\FabioLeoni)

Apesar do jogo não encantar pela atuação das duas equipes, Emerson Sheik conseguiu dar a vitória para Ponte Preta, aos 42 minutos do segundo tempo, em um belo gol em Campinas. Até aquele momento a partida seguia para um empate, mas terminou com a equipe paulista vencendo por 2 a 1 o Botafogo e conseguindo somar mais três pontos.

O primeiro tempo começou com lances interessantes de ambos os lados, com o Botafogo não se intimando em jogar em Campinas, com torcida rival contra. Logo aos 12 minutos da primeira etapa, Emerson Sheik, o nome do jogo, aproveitou um escanteio cobrado por Danilo, dominou e bateu sem chances para o goleiro rival.

No entanto o Botafogo não se intimidou e aos 20 minutos chegou ao empate, depois de uma cobrança de pênalti do atacante Brenner, que bateu com categoria sem chances para o rival. O jogo seguia com boas oportunidades, porém só aos 42 do segundo tempo, Emerson pegou um belo chute de primeira, de fora da área, e mandou para as redes.

O Botafogo ainda tentou reagir nos minutos finais, mas amargou a derrota, permanecendo com 28 pontos, na 9° colocação do campeonato. Já a Ponte Preta pulou para 10° posição, chegando aos 27 pontos e ficando mais distante da zona de rebaixamento. Ela joga com o Atlético-MG, em casa, na próxima rodada, enquanto que a equipe carioca enfrenta o Bahia, em Salvador.

Nos siga no Google Notícias