A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

26/05/2017 09:23

Por apoio da torcida, rival do Comercial troca ingressos por IPTU em dia

Paulo Nonato de Souza
O Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, com capacidade para 15 mil pessoas (Foto: Anápolis/Divulgação)O Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, com capacidade para 15 mil pessoas (Foto: Anápolis/Divulgação)

O Esporte Clube Comercial, de Campo Grande, irá a Anápolis, no Estado de Goiás, neste sábado, para encarar o Anápolis Futebol Clube pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, às 15 horas (MS), e poderá ter pela frente um estádio lotado empurrando o time da casa em busca da recuperação depois de estrear com derrota de 1 a 0 para o Ceilândia, fora de casa.

Pelo menos é no que acredita a diretoria do Anápolis ao lançar duas promoções esta semana para a venda de ingressos, ambas em parceria com a Prefeitura de Anápolis. O Estádio Jonas Duarte, local da partida, tem capacidade para 15 mil pessoas.

Na Promoção IPTU, basta apresentar o comprovante do IPTU 2016 pago em um dos postos “Rápido” espalhados pela cidade para o torcedor ter direito a dois ingressos de arquibancada, e na Promoção Nota Fiscal, quem apresentar uma nota fiscal de prestação de serviços em um dos postos “Rápido”,  também ganha dois ingressos de arquibancada.

Para chamar a atenção dos torcedores, o clube espalhou pela cidade a seguinte mensagem: “Sábado tem jogo e eu conto com você! Preciso do seu grito, do seu entusiasmo e da sua fé de que iremos conquistar a nossa primeira vitória. Não esqueça, sábado às 16h no estádio Jonas Duarte! Nos vemos no Jonas”.

A troca começou na quinta-feira, 25, e se estenderá até o meio dia deste sábado. Pelo regulamento, cada torcedor tem direito a trocar no máximo seis ingressos colocados à venda por R$ 20 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

O time campo-grandense estreou com vitória na Série D 2017. No último domingo encarou o Sinop, do Mato Grosso, do Estádio Morenão, e venceu por 2 a 0. Motivado, o clube irá em busca de pelo menos o empate em Anápolis.

Comercial anuncia dois novos jogadores para a disputa da série D
O Comercial anunciou a contratação de dois novos jogadores para compor o ataque e reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. ...
Corumbaense bate o Ceilândia no jogo de ida da Copa Verde
O Corumbaense bateu por 3 a 1 o Ceilândia, no jogo de ida da fase preliminar da Copa Verde. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (21), às 17h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions