ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Por apoio da torcida, rival do Comercial troca ingressos por IPTU em dia

Paulo Nonato de Souza | 26/05/2017 09:23
O Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, com capacidade para 15 mil pessoas (Foto: Anápolis/Divulgação)
O Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, com capacidade para 15 mil pessoas (Foto: Anápolis/Divulgação)

O Esporte Clube Comercial, de Campo Grande, irá a Anápolis, no Estado de Goiás, neste sábado, para encarar o Anápolis Futebol Clube pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, às 15 horas (MS), e poderá ter pela frente um estádio lotado empurrando o time da casa em busca da recuperação depois de estrear com derrota de 1 a 0 para o Ceilândia, fora de casa.

Pelo menos é no que acredita a diretoria do Anápolis ao lançar duas promoções esta semana para a venda de ingressos, ambas em parceria com a Prefeitura de Anápolis. O Estádio Jonas Duarte, local da partida, tem capacidade para 15 mil pessoas.

Na Promoção IPTU, basta apresentar o comprovante do IPTU 2016 pago em um dos postos “Rápido” espalhados pela cidade para o torcedor ter direito a dois ingressos de arquibancada, e na Promoção Nota Fiscal, quem apresentar uma nota fiscal de prestação de serviços em um dos postos “Rápido”,  também ganha dois ingressos de arquibancada.

Para chamar a atenção dos torcedores, o clube espalhou pela cidade a seguinte mensagem: “Sábado tem jogo e eu conto com você! Preciso do seu grito, do seu entusiasmo e da sua fé de que iremos conquistar a nossa primeira vitória. Não esqueça, sábado às 16h no estádio Jonas Duarte! Nos vemos no Jonas”.

A troca começou na quinta-feira, 25, e se estenderá até o meio dia deste sábado. Pelo regulamento, cada torcedor tem direito a trocar no máximo seis ingressos colocados à venda por R$ 20 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

O time campo-grandense estreou com vitória na Série D 2017. No último domingo encarou o Sinop, do Mato Grosso, do Estádio Morenão, e venceu por 2 a 0. Motivado, o clube irá em busca de pelo menos o empate em Anápolis.

Nos siga no Google Notícias