A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/11/2009 17:18

Portuguesa derrota o Vasco, mas permanece na Série B

Redação

O jogo era de festa para o Vasco. Porém, o final dela não foi feliz para o time cruzmaltino e nem para a Portuguesa. Mesmo derrotando os cariocas por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Lusa, em função dos outros resultados, vai precisar disputar mais uma temporada na Segundona. O único gol da partida foi marcado por Fellype Gabriel.

O Vasco, com a derrota, estacionou nos 76 pontos, enquanto a Portuguesa, com 61, está em quinto. Ceará, em segundo, com 67, Guarani, em terceiro, com 66, e Atlético-GO, em quarto, com 65, são outros times, além do Cruzmaltino, na elite do futebol nacional em 2010.

"A derrota de hoje não apaga em nada a nossa campanha na Série B, que foi sensacional. Não podemos tirar os méritos da equipe da Portuguesa", disse o meia Carlos Alberto.

Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai até Minas Gerais enfrentar o Ipatinga, no Ipatingão. Já a Portuguesa duela com o já rebaixado Campinense, no Canindé. As duas partidas serão realizadas no sábado, dia 29, às 17h (horário de Brasília).

No jogo deste sábado, público de 26.029 pagantes e 27.317 presentes compareceu ao estádio. Foi contabilizada renda de R$ 261.459,00. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions