A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2016 18:55

Prefeitura atende exigências e Jacques da Luz já pode sediar jogos do estadual

Flávio Paes
Estádio tem capacidade para receber público de 2.500  pessoas (Foto:Divulgação)Estádio tem capacidade para receber público de 2.500 pessoas (Foto:Divulgação)

Com o atendimento das exigências do Corpo de Bombeiros, o Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, está liberado para sediar os jogos do campeonato Estadual. Com o fim da interdição, as equipes da Capital não vão precisar se deslocar até Dourados para sediar suas partidas. Só com o aluguel do estádio Douradão, teriam de pagar R$ 3,2 mil por partida que somadas a outros gastos, somariam R$ 7 mil.

O estádio estava sem os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária desde a gestão passada. Ontem (21), a Prefeitura de Campo Grande atendeu todas as exigências e protocolou junto ao Ministério Público os laudos técnicos necessários para que o estádio esteja apto a receber os jogos do Estadual 2016. O estádio já passou por reforma, com manutenção do gramado, arquibancada, banheiros e iluminação.

O primeiro jogo da rodada do Estadual será no dia 31 de janeiro e, caso a Federação Estadual de Futebol queira, poderá ser feito o jogo entre Novoperário e Comercial no estádio das Moreninhas, serão disponibilizados 2,5 mil lugares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions