A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/12/2011 09:25

Primeiro tempo termina com vitória do Barcelona por 3 a 0 contra o Santos

Wendell Reis

O time do Santos não conseguiu mostrar o seu futebol e foi abafado pelo time do Barcelona no primeiro tempo da grande final do Campeonato Mundial Interclubes, disputada na manhã deste domingo (18) em Yokohama, no Japão.

O clube paulista, que tem como característica principal o ataque com Borges e Neymar, não conseguiu criar as jogadas e ficou pressionado pelo Barcelona dos dois concorrentes a melhor do Mundo em 2011, Xavi e Messi.

O Barcelona fez o primeiro aos 16 minutos, quando Xavi fez um lançamento para o argentino Lionel Messi, que tocou por cima do goleiro Rafael. O segundo saiu aos 23 minutos. O brasileiro Daniel Alves tocou rasteiro para Xavi. Ele driblou o zagueiro do Santos e fez o segundo gol.

O terceiro gol do Barcelona foi marcado por Fabregas em uma bonita jogada. O argentino Messi foi lançado na área e tocou de calcanhar para Daniel Alves. O lateral cruzou para área e Rafael rebateu. Thiago Alcântara cabeceou, Rafael defendeu novamente, mas Fabregas ficou com a sobra e marcou o terceiro.



cade o futebol do neymar
não jogou nada , a moral dele acabou.
messi é o melhor não tem jeito BARCELONA CAMPEÃO............
 
daniel da silvia em 18/12/2011 10:39:20
Já esperava esse placar. Afinal, jogar com o Barcelona têm que ter um futebol tipo do real Madri(Espanha) ou outros times da Itália e Alemanha.
Meu Pai é santista, mas não conseguiram sucesso aqui. Agora vai conseguir com esses caras que jogam muiiito futebol.
 
neyde de oliveira em 18/12/2011 10:33:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions