A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

21/02/2018 14:49

Quarta-feira de futebol tem Libertadores, Copa do Brasil e estaduais

Vasco, Flamengo, Fluminense, São Paulo e Grêmio vão a campo hoje

Gabriel Neris
Jogadores do Vasco antes do jogo de ida contra os bolivianos do Jorge Wilstermann (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Jogadores do Vasco antes do jogo de ida contra os bolivianos do Jorge Wilstermann (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

A “super quarta” do futebol terá hoje (21) jogos de campeonatos estaduais, nacional e internacional. Pela Libertadores da América, o Vasco vai a campo contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em busca da vaga na fase de grupos da competição continental. O time carioca venceu o jogo de ida, em casa, por 4 a 0, e leva enorme vantagem para o jogo da volta, em Cochabamba. A partida está marcada para às 20h45.

O vencedor deste duelo integrará o grupo 5 da competição, ao lado de Cruzeiro, Racing (Argentina) e Universidad de Chile. Os outros brasileiros já garantidos na disputa são Grêmio, Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras.

O atual campeão da Libertadores, o Grêmio, disputa o título da Recopa Sul-Americana contra os argentinos do Independiente. O primeiro terminou em 1 a 1. O segundo duelo acontece em Porto Alegre, às 20h45.

A Copa do Brasil tem dez jogos nesta quarta-feira pela segunda fase. Entre eles estão Atlético-PR x Tubarão (SC), às 18h30; Remo x Internacional, às 18h30; Goiás x Boa (MG), às 19h30; Ponte Preta x Inter de Limeira (SP), às 20h45, e Botafogo (PB) x Atlético Mineiro, às 20h45.

A Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca – começa na tarde desta quarta-feira com Bangu x Fluminense, às 15h30, no estádio de Moça Bonita. O Flamengo enfrenta o Madureira, às 18h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Ituano, às 20h45, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida vale a liderança isolada do grupo B para o Tricolor Paulista, que tem os mesmos 10 pontos da Ponte Preta. O Ituano aparece em terceiro lugar no grupo A, com 8 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions