A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

04/06/2018 15:08

Quarteto de MS garante vaga no Pan-Americano de Buenos Aires em julho

Chrislayne Alencar, Leticia Menino, Alexia Nascimento e Gabryel Romero assumiram a 1ª colocação no ranking da CBJ

Gabriel Neris
Leticia Menino, no alto do pódio, garantiu presença em competição internacional no mês que vem (Foto: CBJ/Divulgação)Leticia Menino, no alto do pódio, garantiu presença em competição internacional no mês que vem (Foto: CBJ/Divulgação)

Quatro judocas de Mato Grosso do Sul garantiram vaga no Pan-Americano de Buenos Aires marcado para julho. Chrislayne Alencar, Leticia Menino, Alexia Nascimento e Gabryel Romero representarão o Brasil na competição internacional na capital argentina.

Os atletas do Estado conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro sub-18, realizado no último fim de semana em Lauro de Freitas (BA), e garantiram o primeiro lugar no ranking da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), sendo indicados para o torneio.

Leticia (categoria ligeiro -44 kg), Alexia (meio leve -48 kg) e Gabryel (-73 kg) terminaram o Brasileiro na Bahia com a medalha de ouro. Chrislayne (super ligeiro -40 kg) ficou com a prata.

A seleção de Mato Grosso do Sul conquistou mais três medalhas na competição nacional. Silveni Santos (super ligeiro -40 kg), Karla Oliveira (pesado +70 kg) e Kaique Pires (pesado +90 kg) terminaram com a medalha de bronze.

O resultado gerou deixou Mato Grosso do Sul com o segundo lugar na classificação geral, atrás apenas do Rio Grande do Sul e a frente de São Paulo, Rio de Janeiro e Maranhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions