A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

13/11/2017 23:55

Quase 'consagrado' no comando da Seleção, Tite faz estreia com europeus

Nyelder Rodrigues
Tite chegou à seleção em 20 de junho de 2016 (Foto: Rafael Ribeiro/Arquivo CBF)Tite chegou à seleção em 20 de junho de 2016 (Foto: Rafael Ribeiro/Arquivo CBF)

Em pouco mais de um ano, Tite ganhou a confiança do torcedor brasileiro, ao classificação a Seleção para a Copa do Mundo de 2018 de forma invicta. Mas o pouco tempo no comando fez com que ele enfrentasse apenas equipes sul-americanas ou de outros continentes. Nesta terça-feira (13), ele vai estrear contra europeus.

E para encarar a Inglaterra fora de casa, no Estádio de Wembley, em Londres, ele escalou força máxima. Estão confirmados o goleiro Alisson, os defensores Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo, os meio-campistas Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho, além dos atacantes Neymar e Gabriel Jesus.

Diferentemente do que ocorreu na semana passada, quando o Brasil derrotou o Japão, em Lille (FRA), no primeiro amistoso dos dois que foi disputar na Europa, o técnico não usa a partida para fazer experiências com os reservas.

A partida começa às 17h (horário de MS) e será a última da Seleção este ano. Toda a equipe de arbitragem escalada é portuguesa, comandada por Artur Soares Dias, auxiliado por Rui Licínio Tavares e Paulo Alexandre Santos Soares.

O árbitro de vídeo será Tiago Lopes Martins, auxiliado por João Carlos Capela. Depois do jogo com a Inglaterra, o Brasil só voltará a campo em março de 2018, três meses antes da Copa da Rússia.

Os duelos serão contra um amistoso contra a própria Rússia e outro contra a Alemanha, atual campeã do mundo e que aplicou a goleada por 7 a 1 no Brasil na semifinal de 2014. Outros amistosos poderão ser ainda confirmados pela CBF.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions