ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Recuperado de eliminação, Botafogo vence o Coritiba

Redação | 08/11/2009 19:52

Uma vitória para respirar aliviado. O Botafogo se recuperou da eliminação da Copa Sul-Americana e bateu o Coritiba por 2 a 0, no Engenhão. Com isso, a equipe Alvinegra se distanciou da zona de rebaixamento, colocando cinco pontos de vantagem ao Fluminense. Já o Coritiba, estagnou e ainda tem de somar pontos para não ter riscos de entrar para a 'turma da degola'.

"Jogamos bem, soubemos administrar a vantagem e ainda ampliamos. Valeu pela superação de toda a equipe", disse Leandro Guerreiro.

"Fizemos um primeiro tempo ruim, mas melhoramos no segundo. Só que não foi suficiente para ao menos empatarmos. Agora temos de focar no próximo jogo", avaliou Pereira.

O Alvinegro está em 16º lugar, com 41 pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Barueri, no domingo, na Arena Barueri. Com a mesma pontuação que o time carioca, o Coritiba ocupa o 15º lugar. O time joga agora em casa contra o Atlético-MG, no próximo sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Botafogo foram marcados pelos jogadores Renato, aos 37 minutos do primeiro tempo e Lucio Flavio, aos 22 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias