ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Revelação do Santos faz 3 na goleada por 5 a 2 sobre o Vitória

Atacante Rodrygo, de 17 anos, deixou a sua marca na Vila Belmiro. Peixe deixou a zona de rebaixamento

Gabriel Neris | 03/06/2018 17:25
Atacante Rodrygo fez 3 na goleada do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Atacante Rodrygo fez 3 na goleada do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos goleou o Vitória por 5 a 2 na tarde deste domingo (3) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, com direito a show particular do atacante Rodrygo, revelação do Peixe de 17 anos e autor de três gols na partida.

Rodrygo abriu o placar para os donos da casa logo aos 22 minutos de jogo. Três minutos depois fez o segundo e aos 30 marcou o terceiro, afastando a desconfiança da torcida depois de três derrotas consecutivas.

A goleada ainda contou com gols do volante Renato, aos 44, e Gabriel, aos 28 da etapa final. Neilton e Ramon descontaram para o time baiano.

O Santos respira na tabela de classificação, deixa a zona de rebaixamento e chega aos 9 pontos ganhos, ainda com um jogo a menos em relação aos adversários. O Vitória permanece com 8 pontos, entrando na zona de descenso para a segunda divisão.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Santos pega o Corinthians, em São Paulo, às 20h (de MS), enquanto o Vitória recebe a Chapecoense, às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador.

Nos siga no Google Notícias