A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

13/12/2018 17:57

Revelado em MS, jogador do Botafogo visita escolinha da prefeitura

Jogador do Alvinegro diz que pretende passar aos meninos experiência quando jovem

Gabriel Neris
Jogador do Botafogo com as crianças de projeto público (Foto: Divulgação)Jogador do Botafogo com as crianças de projeto público (Foto: Divulgação)

O lateral-esquerdo Gilson, de 32 anos, atualmente jogador do Botafogo, está em Campo Grande aproveitando as férias e aproveita a oportunidade para visitar os alunos das escolinhas mantidas pela prefeitura.

Em entrevista ao Campo Grande News, Gilson diz que gosta de conversar com os meninos e passar sua experiência quando tinha a idade deles, ainda sonhando em ser um jogador de futebol profissional.

“É uma palavra de apoio, gosto muito de falar, contar a minha história, o que passei, ajuda-los a correr atrás do sonho deles”, comenta.

Gilson foi revelado pelo Cene. Nas categorias de base do clube, no Los Angeles, precisava de uma bicicleta para sair da casa onde morava, em um período no Monte Castelo e posteriormente no Guanandi.

“Nem sempre tinha dinheiro para ir de ônibus. Na maioria das vezes andava alguns quilômetros de bicicleta para chegar ao Cene. Foi um início difícil”, comenta o jogador, que lamenta a atual situação do clube que o revelou, hoje com as portas fechadas. “Sou muito grato ao Cene, infelizmente hoje não existe mais”.

O contrato do jogador com um Botafogo tem mais um ano de vínculo. Ele diz que permanece no clube carioca em 2019. “Estou muito feliz em ter mais este ano. É um clube grande, de tradição, sou privilegiado. Espero que seja mais um ano abençoado”, comenta.

Neste ano, o jogador foi campeão carioca pelo Alvinegro, porém não avançou para a fase final da Sul-Americana e também não conseguiu a vaga na Libertadores da América do ano que vem. “Vamos em busca de títulos de expressão”, completou.

Antes de se reapresentar, Gilson disse que passará o período de férias na Capital, continuando as visitas aos meninos do projeto da prefeitura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions