A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/08/2016 13:47

Robson Conceição vence cubano na semifinal e segue na disputa pelo ouro

Adriano Fernandes
O boxeador segue para a final, com a possibilidade de conquistar o ouro ou a prata, já na próxima terça-feira (16). (Foto: Reuters/Peter Cziborra/Direitos Reservados) O boxeador segue para a final, com a possibilidade de conquistar o ouro ou a prata, já na próxima terça-feira (16). (Foto: Reuters/Peter Cziborra/Direitos Reservados)

O atleta Robson Conceição venceu o cubano Lázaro Álvarez neste domingo (14), na semifinal da categoria peso ligeiro 60kg no boxe na Olimpíada do Rio de Janeiro. O boxeador segue para a final, com a possibilidade de conquistar o ouro ou a prata, já na próxima terça-feira (16).

Quem venceu o primeiro round foi o cubano, mas Robson conseguiu recuperar e vencer o segundo. A confirmação veio ao terceiro round. Mesmo com um currículo invejável o cubano Jorge Alvarez, que é tricampeão mundial de boxe, não parou os golpes do brasileiro.

Esta é a terceira Olimpíada de Robson Conceição, tentará trazer a primeira medalha de ouro no boxe O próximo adversário do brasileiro sairá da luta entre o francês Sofiane Oumiha e Otgandalai Dorjnyambuu, da Mongólia, ainda as 18h30 deste domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions