A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

06/10/2018 12:55

Rodada com 4 embates tem clássico entre Palmeiras e São Paulo no Morumbi

Adriano Fernandes
Registro do último jogo entre o verdão e Colo-Colo. (Foto: PalmeirasFC) Registro do último jogo entre o verdão e Colo-Colo. (Foto: PalmeirasFC)

Quatro jogos movimentam a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta sábado (06) com destaque para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, às 17h, no Morumbi. Com apenas um ponto de diferença na tabela, o time paulista tenta se manter entre os primeiros colocados, enquanto o Palmeiras também quer garantir sua liderança implacável na tabela.

Mas antes do embate principal, às 15h, quem abre a rodada é o Atlético Paranaense contra o América-MG, na Arena da Baixada. O time paranaense acumula nove vitórias consecutivas atuando como mandante, sendo sete delas pelo Brasileirão. Já o América-MG tenta se afastar do Z-4, depois de quatro rodadas sem vencer.

No mesmo horário, Chapecoense e Atlético-MG entram em campo na Arena Condá, em Chapecó, SC. A Chape precisa da vitória para não se complicar no decorrer do torneio já que segue na zona de rebaixamento.

Já o Atlético-MG tenta os três pontos para se afastar do Z4. Fechando os embates, às 20 h, Grêmio recebe o Bahia, na Arena do Grêmio. Os gremistas se empenham para atingir a ponta da tabela, mas somente a vitória e uma combinação de resultados dos rivais ajudará o time. Já o Bahia que esta em 14º lugar, busca ganhar posições no campeonato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions