A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

11/08/2018 11:47

Rodada de sábado tem confronto entre times da zona de rebaixamento

A equipe do Ceará joga dentro de casa contra o Atlético-PR, com as duas equipes em busca de recuperação

Leonardo Rocha
Jogo entre Ceará e Atlético-PR vai ocorrer nesta tarde (Foto: Divulgação - Ceará)Jogo entre Ceará e Atlético-PR vai ocorrer nesta tarde (Foto: Divulgação - Ceará)

A rodada do Brasileirão tem dois confrontos neste sábado (11), sendo que um deles entre Ceará e Atlético-PR, que estão na zona de rebaixamento e precisam se recuperar no campeonato ants do término do primeiro turno. A partida vai acontecer em Fortaleza (CE), no estádio Presidente Vargas, a partir das 15h (horário de MS).

O Ceará que vai jogar em casa, tem apenas 15 pontos e ocupa a 18ª colocação, tendo como motivação o bom jogo que fez contra o Santos na última rodada, onde em Fortaleza empatou com a equipe paulista, fazendo uma boa atuação, apesar de não conseguir a vitória. O técnico Lisca ponderou que a equipe evoluiu, arriscando mais jogadas e tendo mais finalizações, que ele pretende levar para as próximas partidas.

Já o Atlético-PR está em nova fase com o técnico Tiago Nunes, depois de amargar uma campanha abaixo do esperado sob o comando de Fernando Diniz. O último confronto foi um empate com o Corinthians fora de casa, em partida consistente. O atacante Pablo não poderá jogar contra o Ceará porque está suspenso. O time paranaense está na 19ª colocação, com 14 pontos.

O segundo confronto do dia será entre Bahia e América-MG, que vão jogar a partir das 18h (horário de MS), na cidade de Salvador, no estádio da Fonte Nova. O time baiano também precisa se recuperar porque está a uma posição da zona da degola. Já a equipe mineira tem campanha regular na competição, estando no meio da tabela, na 10ª posição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions