ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada de sábado tem confronto entre times da zona de rebaixamento

A equipe do Ceará joga dentro de casa contra o Atlético-PR, com as duas equipes em busca de recuperação

Leonardo Rocha | 11/08/2018 11:47
Jogo entre Ceará e Atlético-PR vai ocorrer nesta tarde (Foto: Divulgação - Ceará)
Jogo entre Ceará e Atlético-PR vai ocorrer nesta tarde (Foto: Divulgação - Ceará)

A rodada do Brasileirão tem dois confrontos neste sábado (11), sendo que um deles entre Ceará e Atlético-PR, que estão na zona de rebaixamento e precisam se recuperar no campeonato ants do término do primeiro turno. A partida vai acontecer em Fortaleza (CE), no estádio Presidente Vargas, a partir das 15h (horário de MS).

O Ceará que vai jogar em casa, tem apenas 15 pontos e ocupa a 18ª colocação, tendo como motivação o bom jogo que fez contra o Santos na última rodada, onde em Fortaleza empatou com a equipe paulista, fazendo uma boa atuação, apesar de não conseguir a vitória. O técnico Lisca ponderou que a equipe evoluiu, arriscando mais jogadas e tendo mais finalizações, que ele pretende levar para as próximas partidas.

Já o Atlético-PR está em nova fase com o técnico Tiago Nunes, depois de amargar uma campanha abaixo do esperado sob o comando de Fernando Diniz. O último confronto foi um empate com o Corinthians fora de casa, em partida consistente. O atacante Pablo não poderá jogar contra o Ceará porque está suspenso. O time paranaense está na 19ª colocação, com 14 pontos.

O segundo confronto do dia será entre Bahia e América-MG, que vão jogar a partir das 18h (horário de MS), na cidade de Salvador, no estádio da Fonte Nova. O time baiano também precisa se recuperar porque está a uma posição da zona da degola. Já a equipe mineira tem campanha regular na competição, estando no meio da tabela, na 10ª posição.

Nos siga no Google Notícias