A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

08/09/2018 12:43

Rodada de sábado tem três jogos com possível mudança de liderança

São Paulo pode retomar a ponta se empatar ou vencer o Bahia no estádio Morumbi

Leonardo Rocha
São Paulo enfrenta o Bahia neste sábado (Foto: Rubens Chiri /São Paulo)São Paulo enfrenta o Bahia neste sábado (Foto: Rubens Chiri /São Paulo)

A rodada do Brasileirão terá três jogos neste sábado (08), com possível mudança na liderança do campeonato. O São Paulo pode voltar ao primeiro lugar, se vencer em casa o Bahia, no estádio Morumbi. Já o Sport-Recife enfrenta o Cruzeiro, enquanto que o Flamengo joga no Maracanã contra a Chapecoense.

O primeiro jogo de hoje será entre Sport-Recife e Cruzeiro, a partir das 15h (horário de MS), no estádio Ilha do Retiro. O time pernambucano precisa se recuperar na competição, e sair da zona de rebaixamento, tendo neste momento 23 pontos. Já a equipe mineira tenta se aproximar da zona de Libertadores, pois atualmente está na 7° posição, com 32 (pontos).

A partir das 18h, o São Paulo pode voltar a liderança da competição, se empatar ou vencer o Bahia, no estádio Morumbi. O tricolor paulista busca voltar as vitórias, depois de perder para o Atlético-MG na última rodada. Como novidade está o retorno de Diego Souza. O Bahia por sua vez visa se firmar no meio da tabela, evitando se aproximar do rebaixamento.

O Flamengo termina o dia enfrentando a Chapecoense, a partir das 20h (horário de MS), no estádio Maracanã. O rubro-negro quer voltar a pressionar os líderes, depois de perder fora de casa para o Internacional. Apesar da pressão sobre o técnico Maurício Barbieri, o time continua entre os quatro primeiros. Do outro lado, o time de Santa Catarina precisa somar pontos e tentar sair da zona de rebaixamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions