ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Rodada do Brasileirão tem seis jogos e duas decisões hoje à noite

Paulo Nonato de Souza | 18/10/2017 11:57
São Paulo e Fluminense voltam a se enfrentar hoje à noite no Maracanã; as duas equipes tentam fugir do rebaixamento (Foto: Lucas Mercon/Fluminense)
São Paulo e Fluminense voltam a se enfrentar hoje à noite no Maracanã; as duas equipes tentam fugir do rebaixamento (Foto: Lucas Mercon/Fluminense)

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A tem seis jogos nesta quarta-feira com destaque para os confrontos entre Fluminense x São Paulo, que tentam fugir do rebaixamento, e Corinthians x Grêmio, que brigam na parte de cima da tabela. Os dois confrontos serão disputados às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul).

Fluminense e São Paulo estão vindo de vitória na rodada do último fim de semana, contra Avaí e Atlético Paranaense, respectivamente, ambos subiram quatro posições na classificação, e novo sucesso nesta quarta-feira significa distância maior da zona de rebaixamento. Com 35 pontos, o Fluminense está na 12ª posição, seguido pelo São Paulo que tem 34 pontos.

O clima é de decisão também entre Corinthians e Grêmio. O confronto será na arena de Itaquera, em São Paulo, e o time paulista (58 pontos) tentará manter ou aumentar sua vantagem de nove pontos. Já a equipe gaúcha (49 pontos) quer retomar a luta pelo título brasileiro.

Confira todos os jogos já no horário de Mato Grosso do Sul:

Coritiba x Cruzeiro – 18h30
Atlético Goianiense x Vsco da Gama – 18h30
Atlético Mineiro x Chapecoense – 20h
Fluminense x São Paulo – 20h45
Corinthians x Grêmio – 21h45
Avaí x Botafogo – 20h45

Nos siga no Google Notícias