A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

09/06/2018 11:57

Rodada do Campeonato Brasileiro terá quatro partidas neste sábado

Três jogos envolvem clubes que disputam as primeiras posições da tabela; rodada segue no domingo

Humberto Marques
São Paulo abre a rodada contra o Atlético-PR em busca das primeiras posições da tabela. (Foto:  Paulo Pinto/saopaulofc.net)São Paulo abre a rodada contra o Atlético-PR em busca das primeiras posições da tabela. (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net)

Quatro partidas neste sábado (9) abrem a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, levando a campo três dos seis primeiros colocados da competição –que, pelas colocações, estariam classificados para a Libertadores em 2019.

A primeira partida acontece às 15h (de MS). O Atlético-PR recebe na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o São Paulo, sexto colocado no nacional, com 17 pontos. Enquanto uma vitória pode catapultar o Tricolor paulista para as primeiras posições da tabela, o Furacão precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento (o clube é o 17º colocado#).

Dois jogos ocorrem às 18h: a Chapecoense (16º e primeiro clube fora da zona de degola) recebe o Cruzeiro, atualmente na quinta posição, com a mesma pontuação do São Paulo; enquanto o Sport, vice-líder (18) vai a São Januário encarar o Vasco (13º, 12 pontos).

Às 20h acontece o último jogo do dia. O Corinthians recebe na Arena Itaquera o Vitória (14º, 11 pontos) na esperança de voltar às primeiras posições. O atual campeão brasileiro está em 9º na tabela, com 15 pontos.

Domingo – A rodada do Brasileirão prossegue no domingo com seis jogos, quatro deles às 15h: Atlético-MG x Fluminense, Bahia x Botafogo, Grêmio x América e Ceará X Palmeiras.

Às 18h, o Flamengo tenta se manter na liderança perante o Paraná, enquanto o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions