A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

12/07/2018 17:46

Rodada do Estadual sub-19 movimenta interior com 3 partidas no sábado

Bola rola no interior do Estado. Todos os jogos serão no sábado, a partir das 15h

Gabriel Neris
Competição vai para o interior do Estado no próximo sábado (Foto: Paulo Francis)Competição vai para o interior do Estado no próximo sábado (Foto: Paulo Francis)

A rodada do Campeonato Estadual sub-19 terá apenas três partidas no próximo sábado, todas no interior, a partir das 15h.

Em Costa Rica, o time da casa enfrenta a Moreninhas no estádio Laertão. Sete de Setembro e Operário jogam no estádio Douradão, em Dourados, enquanto a Serc recebe o Corumbaense no estádio municipal de Chapadão do Sul.

A classificação do campeonato tem a liderança dividida entre União ABC, Sete de Setembro, Operário e Aquidauanense, todos com 7 pontos. A Serc aparece em quinto lugar com 6 pontos. O Comercial somou 3 e o Costa Rica tem 2. Operário de Dourados e Corumbaense somaram apenas 1 ponto enquanto a Moreninhas é a lanterna sem pontuar.

A competição conta com 10 times e o sistema é de pontos corridos em turno único. Quem somar mais pontos em 9 rodadas será o campeão e garante também a vaga para a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions