Rodada dupla do Estadual Feminino acontece em Campo Grande neste fim de semana
Pantanal e Taveirópolis são os mandantes dos jogos que serão disputados no Olho do Furacão
A rodada dupla de jogos da 4ª rodada do Estadual Feminino acontece neste fim de semana na capital, Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Campo Grande sedia neste fim de semana a quarta rodada do Estadual Feminino, com dois jogos marcados. No sábado, o Pantanal SAF recebe o Cefac Esquerdinha, enquanto no domingo Taveirópolis enfrenta a Corumbaense, ambos às 15h no Estádio Olho do Furacão. O Pantanal SAF lidera a competição com seis pontos. Ana Jéssica, Karen e Barbara são as artilheiras, com três gols cada. O campeão representará o estado no Brasileiro Feminino A-3 e na Copa do Brasil de 2026.
Neste sábado (1º), haverá confronto campo-grandense. O Pantanal SAF joga como mandante contra o Cefac Esquerdinha, no Estádio Olho do Furacão, localizado no bairro Los Angeles, às 15h.
- Leia Também
- Com apoio da CBF, MS prepara campeonatos femininos Sub-15 e Sub-17
- Rodada do estadual feminino tem oito gols e liderança do Pantanal
No domingo (2), é a vez de Taveirópolis e Corumbaense se enfrentarem às 15h, neste mesmo estádio.
O Pantanal SAF é o atual líder da competição, com seis pontos conquistados em duas partidas disputadas. Corumbaense, Cefac Esquerdinha e Taveirópolis vêm logo atrás do líder, todos com três pontos. Na última colocação está o CEAB, equipe indígena da Aldeia Brejão, localizada no município de Nioaque.
As jogadoras Ana Jéssica, do Pantanal SAF, Karen, do CEAB, e Bárbara, do Corumbaense, são as artilheiras da competição, com três gols marcados.
Cinco equipes disputam o Estadual Sul-Mato-Grossense Feminino. Os clubes jogam em um grupo único, no sistema de todos contra todos, durante 10 rodadas.
Ao final das 10 rodadas disputadas, a equipe que permanecer na primeira colocação será a campeã do Estadual Feminino de 2026.
A equipe campeã, além do título conquistado, também vai representar o futebol feminino do Estado na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A-3 e da Copa do Brasil Feminina de 2026.


