ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEXTA  31    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Rodada dupla do Estadual Feminino acontece em Campo Grande neste fim de semana

Pantanal e Taveirópolis são os mandantes dos jogos que serão disputados no Olho do Furacão

Por Judson Marinho | 31/10/2025 15:15
Rodada dupla do Estadual Feminino acontece em Campo Grande neste fim de semana
Jogo entre Pantanal SAF e Corumbaense pelo Estadual Feminino de 2025 (Foto: Ayrton Benites)

A rodada dupla de jogos da 4ª rodada do Estadual Feminino acontece neste fim de semana na capital, Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Campo Grande sedia neste fim de semana a quarta rodada do Estadual Feminino, com dois jogos marcados. No sábado, o Pantanal SAF recebe o Cefac Esquerdinha, enquanto no domingo Taveirópolis enfrenta a Corumbaense, ambos às 15h no Estádio Olho do Furacão. O Pantanal SAF lidera a competição com seis pontos. Ana Jéssica, Karen e Barbara são as artilheiras, com três gols cada. O campeão representará o estado no Brasileiro Feminino A-3 e na Copa do Brasil de 2026.

Neste sábado (1º), haverá confronto campo-grandense. O Pantanal SAF joga como mandante contra o Cefac Esquerdinha, no Estádio Olho do Furacão, localizado no bairro Los Angeles, às 15h.

No domingo (2), é a vez de Taveirópolis e Corumbaense se enfrentarem às 15h, neste mesmo estádio.

O Pantanal SAF é o atual líder da competição, com seis pontos conquistados em duas partidas disputadas. Corumbaense, Cefac Esquerdinha e Taveirópolis vêm logo atrás do líder, todos com três pontos. Na última colocação está o CEAB, equipe indígena da Aldeia Brejão, localizada no município de Nioaque.

As jogadoras Ana Jéssica, do Pantanal SAF, Karen, do CEAB, e Bárbara, do Corumbaense, são as artilheiras da competição, com três gols marcados.

Cinco equipes disputam o Estadual Sul-Mato-Grossense Feminino. Os clubes jogam em um grupo único, no sistema de todos contra todos, durante 10 rodadas.

Ao final das 10 rodadas disputadas, a equipe que permanecer na primeira colocação será a campeã do Estadual Feminino de 2026.

A equipe campeã, além do título conquistado, também vai representar o futebol feminino do Estado na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A-3 e da Copa do Brasil Feminina de 2026.