ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Ronaldo ofusca Marcelinho e Timão bate Santo André

Redação | 08/11/2009 16:57

Ronaldo, aos poucos, está recuperando a forma física. E o Corinthians agradece. Na tarde deste domingo, o camisa 9 novamente fez a diferença. Com um golaço e uma assistência, ele brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André e ainda ofuscou o reencontro de Marcelinho Carioca com a torcida alvinegra no Pacaembu.

O Fenômeno agora tem 22 gols pelo Corinthians e é o artilheiro do time no campeonato com 11. Dos pés dele, saíram quatro dos últimos sete gols da equipe. O desta tarde foi de perna esquerda, acertando o ângulo de Neneca. Dentinho saiu do banco e fechou o placar, recebendo passe de Ronaldo.

Saudado pela torcida corintiana antes da partida, Marcelinho Carioca precisou se render ao talento do novo ídolo do clube. Em campo, o camisa 7 levou perigo nas bolas paradas, sua especialidade, mas não conseguiu estufar as redes.

O resultado levou o Corinthians aos 49 pontos, ainda em posição intermediária. O Santo André, por sua vez, permaneceu com 35 e na zona de rebaixamento, restando agora quatro rodadas para o término do Brasileiro.

Os alvinegros ainda comemoraram com intensidade nesta tarde o tropeço do Palmeiras, derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense. Aos 21 minutos do segundo tempo, quando o placar eletrônico anunciou gol dos cariocas, o Pacaembu explodiu de alegria. Pouco depois, saiu o gol de Dentinho para a torcida corintiana fechar o domingo com chave de ouro.

Um público de 13,3 mil pagantes (total de 17.995) compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 543.611,50. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias