A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

23/07/2017 11:56

Santos aplica goleada no Bahia e fica mais perto dos líderes

Leonardo Rocha
Bruno Henrique fez três gols em partida contra o Bahia (Ivan Storti/Santos FC)Bruno Henrique fez três gols em partida contra o Bahia (Ivan Storti/Santos FC)

O Santos confirmou o favoritismo ao vencer por 3 a 0 o Bahia, no estádio Pacaembu, em São Paulo. A equipe manteve o controle do jogo e conseguiu furar a defesa do rival, com três gols marcados pelo atacante Bruno Henrique. O time do técnico Levir Culpi, continua na 3° colocação, na zona da Libertadores.

O jogo começou com o Santos mantendo o controle da bola, mas com o Bahia adiantando as linhas, para pressionar a armação do time da casa, que tentava chegar ao gol através de triangulações entre os meia e atacantes. Lucas Lima invadiu a área aos 22 minutos do primeiro tempo e foi derrubado por Tiago, o juiz anotou o pênauti, mas ele voltou atrás da decisão.

O Bahia preferia fechar os espaços do Santos e fazer uma marcação forte, para evitar as triangulações dos jogadores de ataque. Foi quando aos 28 minutos, Copete deixa a bola para Kayke que chuta forte, o goleiro Jena ainda conseguiu espalmar, mas Bruno Henrique aproveitou a sobra para inaugurar o placar no estádio Pacaembu.

O Santos continuava com mais volume de jogo e criando outras chances. Até que antes de terminar o primeiro tempo, aos 45 minutos, Lucas Lima invadiu a área, mandou uma bola pelo meio das pernas de Eduardo e chutou ao gol, após a defesa, Bruno Henrique novamente na sobra, fez o segundo gol da partida.

No segundo tempo, o Santos começou melhor a partida, mas foi a vez do Bahia seguir mais ao ataque, chegando perto aos 8 minutos em jogada de Mendonza com Vinícius, que terminou em bela defesa de Vanderlei. Aos 28 minutos foi a vez de Juninho dar um belo chute fora da área, que chegou a dar rebote, porém na conclusão de Zé Rafael, foi marcado impedimento.

Foi quando aos 30 minutos, o atacante Bruno Henrique chegou ao seu terceiro gol no jogo, após cruzamento de Daniel Guedes, que encontrou Nogueira. Ele deixou para o atacante santista que não desperdiçou a chance. O Santos chegou aos 30 pontos, se mantendo na 3° colocação, enquanto que o Bahia permanece com 19 (pontos), no 13° lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions