A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/03/2010 21:41

Santos bate Bota-SP e garante classificação no Paulistão

Redação

Sem show, e goleada, mas novamente com o ataque funcionando, o Santos garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, na noite desta quinta-feira. O alvinegro venceu o Botafogo-SP, por 4 a 2, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pela 16ª rodada.

Com 38 pontos, o Santos mantém a liderança da competição, e os dois pontos de vantagem para o Santo André, que bateu o Monte Azul por 3 a 0, nesta quinta. Já o Botafogo-SP vê suas chance de classificação reduzida. A equipe está na sétima colocação, com 25 pontos, três de distância para a Portuguesa, atual quarta colocada.

O melhor ataque da competição, com 49 gols, superou a então melhor defesa, agora com 18 gols sofridos. Os meias santistas, Paulo Henrique Ganso e Marquinhos, e o atacante Zé Eduardo garantiram o triunfo ao marcarem os gols da equipe. Ademir Sopa (de pênalti) e Adriano descontaram para o adversário.

Na próxima rodada, a antepenúltima da competição, o Santos encara o Monte Azul, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Botafogo-SP joga no mesmo horário, contra o Sertãozinho, novamente no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions